- Imagem ilustrativa/internet

Um morador de Montenegro, de 35 anos, morador do bairro Aeroclube, foi morto a golpes de machado pela companheira neste último domingo, dia 4, por volta de 20h. O fato ocorreu no município de Cruzeiro do Sul, no Vale do Taquari. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita, de 27 anos, se apresentou na Delegacia, alegou legítima defesa e foi liberada. Já Volmar Pinto Ferreira será sepultado na manhã desta terça-feira, dia 6, no Cemitério de Montenegro.

O crime ganhou grande repercussão. O fato aconteceu na localidade de São Miguel, no interior de Cruzeiro do Sul. Conforme a Polícia, o homem teria ido até a casa da ex-companheira, que teria medidas protetivas para se defender de novas agressões. Segundo apurou a Polícia, após ingerir bebida alcoólica, ele estava bastante agressivo e fez ameaças. Teria avançado contra a ex-companheira, inclusive pegando uma faca. Testemunhas informaram que o agressor teria ameaçado também matar a filha da mulher, uma criança de um ano e meio.

De acordo com o delegado Humberto Roehrig, em entrevista para o Portal G1, “no afã de proteger a própria vida e da criança, ela teria desferido o primeiro golpe de machado. E quando ele se levantou, ela desferiu outro golpe”. Ele morreu no local. A mulher procurou a Brigada Militar e atendimento médico, sendo apresentada na Delegacia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here