Tiago Maratá e Odilson Soares, da Diretoria de Desporto estão na organização do campeonato - Crédito: Prefeitura
Após retomar as disputas da modalidade futsal no município, a Prefeitura de Montenegro já está organizando a sua próxima competição. Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal Sicredi de Futebol de Campo (onze).
A disputa terá jogos nas categorias Força-livre (acima de 18 anos) e Veterano (acima de 35 anos – ano de nascimento: 1987). As inscrições serão realizadas de forma presencial na sede da Diretoria de Desporto, que fica nas salas abaixo do Ginásio Domingos dos Santos, o “Domingão”, no Parque Centenário. O cadastramento será das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. As inscrições ficarão abertas até a próxima segunda-feira, dia 8. A competição tem início previsto para dia 28 de agosto.
As vagas para o certame deste ano são limitadas a oito times na categoria Força Livre e a seis times na categoria Veterano. Cada equipe deve ter até 25 jogadores inscritos na competição. De acordo com o diretor de Desporto, Odilson Soares, a Prefeitura tem, novamente, o apoio da cooperativa Sicredi. “É uma parceria que deu certo e que estamos mantendo para essa nova competição”, enfatiza.
Outras informações podem ser obtidas com Odilson, pelo telefone (51) 99748-7132, ou com o assessor especial, Tiago Maratá, pelo fone (51) 98017-5654.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here