Marmitas foram distribuídas na sexta-feira para motoristas de caminhão que trafegavam pela RSC 287 e não tinham onde almoçar - Reprodução/FN

Um montenegrino, dono de um food truck, com a ajuda de amigos e colaboradores, decidiu distribuir marmitas para caminhoneiros que estavam trafegando ontem, sexta-feira, pela RSC 287, perto da loja Taqi.

Trinta refeições foram distribuídas ontem para motoristas de caminhão que trafegavam pela RSC 287
– Crédito: Reprodução

Leonardo Lagranha, que possui o Magnífico, situado diariamente no bairro Santo Antônio, ao invés dos tradicionais hambúrguer e xis, decidiu preparar almoços para os motoristas que estão nas rodovias transportando alimentos e produtos mesmo em tempos de coronavírus. E ele fez isso no dia do seu aniversário. Ao completar 39 anos decidiu presentear os “guerreiros das estradas”.  “Foi muito bom. Muitos baterão palmas, agradeceram. Um disse que no dia anterior passou fome porque não tinha nada aberto. Distribuímos trinta viandas. Fiquei muito feliz”, relata.

Leonardo agradece para todos que colaboraram, inclusive outros comerciantes. Na próxima semana pretende fazer trinta xis, como lanche para os caminhoneiros. Diz que já recebeu doações. “Tá faltando queijo”, diz, sobre quem quiser ajudar. O contato pode ser pelo telefone e whatApp 98101 6401.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here