Marisa Muller, de 61 anos, acredita que foi represália e vai registrar o caso na Delegacia - Facebook/Reprodução

Uma montenegrina de 61 anos saiu de casa cedo hoje, quinta-feira, dia 26, para caminhar, como faz diariamente. Marisa Müller conta que saiu de seu prédio, perto da rodoviária, para caminhar até a beira do rio. “Não passo perto das pessoas”, cita, em razão dos cuidados com relação ao coronavírus. Ela diz que quando caminhava pela Rua Ramiro Barcelos, uma quadra antes do rio, um carro parou atrás. “Veio uma mulher correndo em minha direção. Achei que era um assalto. Ela veio com um balde de água na mão e jogou em mim”, conta, assustada.

Conforme Marisa, um homem de mais idade estava na direção do automóvel, que seria um Golf de cor prata. E outra mulher estaria ao seu lado. “Saíram rindo”, lembra, citando que as duas mulheres usavam máscaras e toucas. “Nada me impede de caminhar. Estou bem informada. Tem muita gente na rua. Já vou cedo para evitar contatos. As pessoas olham pra gente na rua como se tu fosses o próprio vírus. Estão doentes da cabeça”, desabafa, citando que vai continuar praticando suas caminhadas. “Preciso caminhar”, justifica, lamentando que não possa fazer ginástica na academia, aonde ia três vezes por semana, e nem jogar voleibol.

Marisa alega que não vai ficar trancada dentro de casa como outras pessoas que estão enlouquecendo, garantindo que nas caminhadas evita aproximação e contatos. Diz que conversou com a Brigada Militar e, mesmo que a orientação é para as pessoas ficarem em casa, nada a impede de sair. E citou que vai registrar o ataque na Delegacia de Polícia online, para que seja apurado. “Várias pessoas viram. Um senhor que estava passando pegou o número da placa”, diz Marisa, surpresa também com a repercussão e os comentários nas redes sociais, após ter feito postagem no facebook.

3 COMENTÁRIOS

  1. Li sobre o que aconteceu com a Marisa Müller , as pessoas estâo ficando loucas e completamente desorientadas , só porque temos mais idade vamos transmitir o Vírus ??? Se nós se cuidar e fazer como os Médicos nos orietâo nada pode acontecer ! Mas se ela foi agredida desta forma com um balde de água o que pode acontecer pela frente , já estou preocupada ????

  2. Ridícula está numa idade de risco 61 anos tem que ficar em casa e se for registrar queixa vai levar um xixi do delegado?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here