Novo supermercado já está em construção na frente do Parque Centenário - Reprodução/FN

As obras da terceira unidade dos Supermercados Mombach em Montenegro estão avançando rapidamente e a meta é abrir ainda neste ano. “Até o final de 2020”, informam os irmãos e diretores da empresa, José Francisco Mombach Friedrich e José Augusto Mombach Friedrich. Eles calculam que o empreendimento vai gerar entre 65 a 70 empregos diretos. E mais de 200 indiretos, contando os fornecedores, logística, promotores e outros setores. Aliás, na própria construção já estão sendo gerados empregos. Numa área total de 2.700 metros quadrados, na Rua Ibiá, bem em frente ao portão principal do Parque Centenário e ocupando o quarteirão até a esquina com a Rua Buarque de Macedo, o prédio terá 1.700 m² de área construída.

Obras avançam rapidamente
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

O Mombach tem uma tradição de 65 anos de história e uma clientela fiel. Iniciou com um armazém de secos e molhados no hoje município de São Pedro da Serra. Depois a família instalou armazéns em Montenegro, seguido do mercado no centro e faz 35 anos que está também com um amplo supermercado no bairro Timbaúva. Agora chegou a vez do bairro Centenário receber também um mercado do Mombach. E conforme os diretores terá um diferencial, com mais foco nos produtos perecíveis, como nos setores de açougue, padaria e hortifrutigranjeiros. Isso com toda a qualidade do Mombach. “Viajamos bastante no Brasil e até no exterior”, dizem os irmãos diretores, sobre o modelo que planejaram para a nova unidade.

Setores de açougue, padaria e horifruti serão diferenciais da nova unidade
– Reprodução/FN

Outra vantagem será o estacionamento, que terá 35 vagas.  No total o investimento será de aproximadamente R$ 5 milhões. A idéia é aproveitar o crescimento da cidade, com sua expansão nos bairros próximos ao Centenário e também outras localidades, além de buscar atrair clientes de municípios vizinhos, já que o acesso será mais fácil e tranqüilo, bem na entrada principal de Montenegro. Até outubro já devem estar contratados os novos funcionários, que passarão por treinamento. Interessados já podem encaminhar currículo para o email [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here