Três adolescentes foram flagrados com drogas e encaminhados para a DPPA - Crédito: CRPO Vale do Caí
Neste domingo, dia 26, após receber informações de uma residência utilizada para comercialização de tráfico de drogas, policiais militares do 5º BPM efetuaram diligências no local denunciado.
Durante as buscas foram avistados três indivíduos em frente a referida moradia que, ao perceberem a aproximação da viatura policial, um deles saiu correndo em direção ao matagal próximo da casa. Os policiais visualizaram que ele portava numa das mãos um objeto enrolado com uma embalagem branca. Foi efetuada a abordagem nos outros dois indivíduos, identificados e, durante a revista pessoal, foi encontrado com um deles um invólucro de cor branca contendo 5 pedras de crack embaladas para venda. Com o outro, foi encontrada uma porção de maconha e a quantia de 320 reais em dinheiro dentro de uma embalagem transparente.
Diante dos fatos, os adolescentes e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.
Violência doméstica
A DPPA informou que também ocorreu a apreensão de um adolescente acusado de violência doméstica (violência contra a mulher). A apreensão foi efetuada pela Brigada Militar em Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here