Está sendo feito um trabalho de manutenção e amanhã atendimento volta ao normal - Crédito: Prefeitura

A Prefeitura de Montenegro, através da Secretaria de Saúde, aplicou testes rápidos para Covid-19 em todos os funcionários da Unidade Básica de Saúde  da área central da cidade. A ação, realizada na UBS Centro, foi motivada pela confirmação de um caso positivo de um médico terceirizado na unidade. A Prefeitura ressalta que o profissional não reside em Montenegro e não vem ao município desde o dia 28 de abril. Ainda cabe salientar que o médico não trabalhou apresentando sintomas.

Por precaução, respeitando todos os protocolos de saúde, a Administração Municipal promoveu testes rápidos para o Coronavírus em todos funcionários da UBS. Coordenada pela Vigilância Epidemiológica, a ação foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 11 e todos testes foram negativados.

A Prefeitura ressalta que a UBS Centro, assim como todas as outras unidades e espaços de saúde, respeita os protocolos de limpeza, higienização e distanciamento. Em tempos de pandemia, a prevenção segue sendo fundamental para inibir o avanço do vírus.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here