Acusado foi flagrado com 33 pedras de crack e duas porções de maconha - Crédito: BM

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 24, em torno de 20h10, a Brigada Militar de Montenegro efetuou mais uma prisão por tráfico no bairro Estação. E novamente foi na Rua Alamandas.

Conforme a Brigada Militar, a guarnição da Força Tática, em diligência referente a diversas denúncias de tráfico de drogas efetuadas por um indivíduo, passou a monitorar o local suspeito. Segundo os PMs, na noite de ontem, ao visualizar um veículo de motorista de aplicativo deixar uma mulher no local, que foi em direção ao suspeito, os policiais  efetuaram  abordagem. O veículo deslocou rapidamente, sendo possível abordar apenas o suspeito. Na busca pessoal os policiais citam que foram localizadas duas duas embalagens plásticas, uma contendo 33 pedras de crack fracionadas para venda e a outra duas porções de maconha. Foi apreendido também um aparelho celular e R$ 44,00 em dinheiro.

O acusado e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here