Grades dos portões foram arrombadas no Posto de Saúde da Vila Esperança - ACOM/Prefeitura

Lamentavelmente mais um prédio público de Montenegro foi alvo de atos de vandalismo. O posto Estratégia da Família (ESF) da Vila Esperança, no bairro Senai, amanheceu com as grades dos portões arrombadas. Através de denúncias, a informação é de que o ato de vandalismo foi promovido na madrugada desta segunda-feira, dia 24. Segundo apurado, além do arrombamento das grades de acesso ao corredor lateral da Unidade de Saúde, nada foi furtado e o interior do espaço não foi invadido.

Postos de saúde, escolas, Parque Centenário e Praça Rui Barbosa já foram alvos dos vãndalos
– ACOM/Prefeitura

O ato foi registrado na Delegacia de Polícia com a identificação dos envolvidos, serão tomadas as providências cabíveis. Para tanto, a Administração Municipal reitera que repudia todo e qualquer ato de vandalismo, bem como solicita para que a comunidade atue como agente fiscalizador de atividades de desconstrução.

Recentemente o posto de saúde do bairro Santo Antônio foi alvo de pedradas, que quebraram vidros de janelas e causaram danos na parte interna. Também neste mês de janeiro a Escola Municipal de Ensino Fundamental José Flores Cruz, do bairro Aeroclube teve vidros quebrados, grades e portas arrombadas. Atos de vandalismo também ocorreram recentemente no Parque Centenário e na Praça Rui Barbosa. A comunidade pode denunciar ligando para o 190 da Brigada Militar ou para a Guarda Municipal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here