Paciente de 39 anos teve alta nesta segunda-feira após 13 dias internada, sendo 11 no CTI - Crédito: Unimed

Sob salva de palmas da equipe médica, enfermeiros e funcionários, uma paciente de 39 anos teve alta do Hospital Unimed Vale do Caí na manhã desta segunda-feira, dia 27. Um vídeo mostrou a emoção no momento que a paciente deixou o hospital. O vídeo pode ser conferido no facebook da Unimed Vale do Caí .

Paciente internada por infecção da Covid-19 recebe alta hospitalar

Uma notícia para ser comemorada. Na manhã desta segunda-feira (27), uma paciente de 39 anos recebeu alta hospitalar após resolução da infecção por Covid-19. Ela esteve internada no Hospital Unimed Vale do Caí (HUVC) por 13 dias, sendo 11 dias na CTI adulto e 9 dias em ventilação mecânica. Na saída do HUVC, ela foi recepcionada por uma salva de palmas por colaboradores da cooperativa.

Publicado por Unimed Vale do Caí em Segunda-feira, 27 de abril de 2020

É mais uma notícia para ser comemorada. A paciente, que foi diagnosticada com Covid-19, ficou internada por treze dias, sendo onze no CTI adulto e nove dias em ventilação mecânica. Saiu do hospital recuperada.

Os números do último informe epidemiológico do Hospital Unimed apontam que seis pacientes que tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus já tiveram alta. Atualmente nenhum com caso confirmado está internado, sendo que apenas existe um caso suspeito que aguarda resultado de exame de laboratório. Nenhum óbito ocorreu até o momento, ou seja, todos os casos confirmados foram recuperados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here