Live Agosto Lilás acontece nesta quinta-feira a partir das 19h30 pelo face do Comdim Montenegro - Reprodução/FN

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) realiza na noite desta quinta-feira, dia 20, uma live sobre a Lei Maria da Penha, que está completando 14 anos no combate a violência contra a mulher. Para marcar a data estão ocorrendo muitas ações e campanhas no Agosto Lilás, que ocorrem em todo o Brasil para dar maior visibilidade e alertar a população sobre a importância da prevenção e do enfrentamento à violência contra a mulher.

Além da prevenção e combate aos crimes de violência doméstica, é importante incentivar denúncias de agressão que podem ser físicas, psicológicas, sexuais, morais e patrimoniais contra as mulheres.

A live, transmitida pela página do Comdim Montenegro no facebook, acontece nesta quinta-feira, dia 20, a partir das 19h30, com o tema “Violência de gênero, números no Estado, Rede enfrentamento e Atendimento de Montenegro e como estão os Serviços e Atendimentos na pandemia. Terá a participação da Juíza da Vara da Violência doméstica da Comarca de Montenegro, coordenadora do Cejusc, Deise Vicente; promotora do Miniestério Público, Daniela Tobaldini; Delegada de Polícia da Delegacia da Mulher do Vale do Caí (DEAM), Cleusa Spinato, com a mediação da presidente do COMDIM, coordenadora do núcleo Maria Maria da CUFA executiva social, Kaká Pinheiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here