Semana da testagem em massa do MasterLab vai até sexta-feira - Divulgação/FN

O MasterLab Laboratório de Análises Clínicas, numa parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI), Sindilojas e CDL, lançou o Dia C contra o Covid-19. Conforme o sócio-proprietário Marcelo Dill, o MasterLab, que é pioneiro em Montenegro na realização dos testes de Covid-19, está realizando, entre 17 e 21 de agosto, uma semana de testagem em massa

Durante esta semana, Marcelo Dill diz que foi proporcionado um valor promocional para testar o maior número de pessoal possível. Para isso, os exames, que normalmente custam R$ 250, estão sendo oferecidos por 145 reais. E o pagamento é facilitado através de cartão de crédito, débito, dinheiro e até por boleto para as empresas. “É a melhor maneira de vermos a real situação da nossa cidade com relação ao vírus. E poder conseguir manter o município na bandeira laranja, mantendo o comércio aberto. A testagem mostra quem já teve o vírus ou está com ele no momento. Estamos abrindo mão de parte dos nossos lucros em prol de um bem maior, que são as pessoas, as empresas, os empregadores, empregados e trabalhadores autônomos que movimentam a economia da cidade”, completa o empresário.

De acordo com Marcelo Dill, neste primeiro dia já houve uma grande procura pelos testes, que estão sendo coletados na matriz, situada no bairro Timbaúva, e também no centro da cidade. Marcelo explica que se trata de um teste rápido, por sorologia, cujo resultado sai no mesmo dia. “É um teste que vem da Alemanha e Estados Unidos, de alta confiabilidade e qualidade, com 98% de certeza do resultado”, garante. Contatos podem ser feitos pelo telefone 3632 9999 ou pelo celular/whatsApp 999 888 444.

O presidente da ACI, Kali Kindel, destaca a importância da iniciativa. “”Fizemos uma reunião e ajustamos um valor possível, mais acessível. Estamos apoiando a campanha”, declarou. Já o presidente do Sindilojas de Montenegro, José Lotario Stoffel, considera oportuno apoiar a iniciativa. “Quanto mais informação, mais ações efetivas na prevenção”, entende.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here