O velório de Jorge Adriano da Silva Ferraz, de 25 anos, acontece na capela mortuária de Barreto, no município de Triunfo, com grande acompanhamento. E o sepultamento está previsto para a manhã deste sábado, às 9h, no cemitério da localidade.

Jorge Adriano era natural de Triunfo, onde vive a maioria de seus familiares. Recentemente tinha se mudado para Montenegro, onde estava trabalhando.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do quilômetro 419 da BR 386, na noite de quinta-feira, dia 5, pouco antes da 21h. Foi próximo ao chamado posto 27, na localidade de Bom Jardim do Caí, em Montenegro. De acordo com a PRF, que registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), houve uma colisão transversal entre uma moto Honda CG 125, com placa de Montenegro, conduzida por Jorge Adriano, e um veículo Ford Ecosport emplacado em Canoas.

O condutor da moto sofreu gravíssimos ferimentos e não resistiu, vindo a falecer no local do acidente. Já o carro era conduzido por uma mulher de 44 anos que não se feriu. Jorge Adriano era bastante conhecido e estimado. Muitas são as homenagens e postagens nas redes sociais lamentando o falecimento do rapaz, além de muitas pessoas presentes no seu velório.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here