Caixas eletrônicos também não estarão funcionando na agência de Montenegro até o dia 24 - Reprodução/FN

A única agência do Banco Itaú no Vale do Caí vai fichar fechada por uma semana para higienização. A medida foi adotada após um caso suspeito de Covid-19 entre funcionários da agência.

Foi feito um comunicado de que a agência 0943/Montenegro vai ficar fechada temporariamente, desde esta segunda-feira até o dia 24 de novembro, para higienização e isolamento dos funcionários. O serviço de auto-atendimento, dos caixas eletrônicos, também não estará funcionando. Enquanto isso, funcionários ficarão em home office, procurando atender algumas demandas de clientes.

A medida é padrão do banco, já tendo sido tomada em outras agências em que também ocorreram casos suspeitos, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. Clientes que necessitarem de atendimento podem utilizar aplicativo, internet, caixa eletrônico como o instalado na estação rodoviária. A agência mais próxima fica no município de Portão.

Banrisul também fecha

A agência do Banrisul em Montenegro ficou fechada nesta segunda-feira, dia 16. Conforme o banco, os funcionários vão realizar testes. E depois, dependendo dos resultados, a agência pode reabrir. Dois funcionários teriam testado positivo para Covid-19 e estão em isolamento. A agência também vai passar por sanitização nesta terça-feira e depois deve voltar a ser disponibilizado o autoatendimento dos caixas eletrônicos, mas sem previsão para reabertura do atendimento presencial.

Enquanto isso os clientes podem buscar caixas eletrônicos que funcionam em estabelecimentos comerciais ou utilizar serviços de aplicativo e site.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here