Profissional de Gestão Pública está na área há quase 30 anos - Reprodução/FN

O prefeito eleito Gustavo Zanatta e o futuro vice, Cristiano Braatz, escolheram uma das pessoas mais experientes que já passaram pela Prefeitura de Montenegro para assumir a Secretaria Municipal de Administração no novo governo. Ingrid Lerch, de 62 anos, aceitou o convite e já está participando da equipe de transição. Com sólidos conhecimentos em gestão e contabilidade pública, ela é mais uma técnica no “time”.

Depois de algumas experiências na iniciativa privada, Ingrid chegou à atividade pública em 1992. Sempre atuou nas áreas administrativa e contábil, inclusive prestando consultoria também para as prefeituras de Poço das Antas, São José do Sul, Salvador do Sul, Pareci Novo, Vale Real, São Vendelino, Bom Princípio e Carlos Barbosa. Em Montenegro, entre outros cargos, já foi secretária de Administração, diretora de Planejamento e diretora de Contabilidade. Além disso, em Triunfo, em 2013, comandou a pasta responsável pelas licitações, compras e contratos e, em Capela de Santana, foi responsável pela Fazenda.

Para a futura secretária, antes de um trabalho, a Gestão Pública é uma paixão. “Fiquei muito honrada com o convite do Gustavo e do Cristiano. A Prefeitura tem uma equipe extremamente qualificada neste setor e trabalhar com eles será muito bom”, afirma. “Vou usar todo o conhecimento que acumulei ao longo da minha trajetória para ajudar nesse processo de construção da nova cidade”, reforça.

O prefeito eleito observa que a indicação de Ingrid, assim como outras que já ocorreram, reforça o perfil técnico do novo governo. “Estamos valorizando a experiência e o conhecimento de uma pessoa muito preparada, que conhece profundamente a Administração”, elogia Zanatta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here