Colisão entre moto (foto) e carro ocorreu na noite de quinta-feira - Reprodução/FN

Foi identificado como Jorge Adriano da Silva Ferraz, de 25 anos, o rapaz que morreu em acidente na BR 386 (Tabaí/Canoas), em Montenegro, na noite de ontem, quinta-feira, dia 5. Segundo informações, ele era de Triunfo, mas morava atualmente em Montenegro.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do quilômetro 419, pouco antes da 21h. Foi próximo ao chamado posto 27, na localidade de Bom Jardim do Caí. De acordo com a PRF, que registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), houve uma colisão transversal entre uma moto Honda CG 125, com placa de Montenegro, e um veículo Ford Ecosport emplacado em Canoas.

O condutor da moto ainda foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e veio a falecer. Já o carro era conduzido por uma mulher de 44 anos que não se feriu. Segundo cadastro, Jorge Adriano seria morador do bairro Ferroviário, em Montenegro. Seus familiares residem no bairro Barreto, em Triunfo. Muitas são as homenagens e postagens nas redes sociais lamentando o falecimento do rapaz.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here