Faca e revólver foram apreendidos - Crédito: BM

Na manhã deste domingo, dia 20, em torno de 7h40, a Brigada Militar foi chamada até o bairro Santa Rita para mais uma ocorrência de violência contra a mulher em Montenegro.

No local, a vítima relatou aos PMs que levou um golpe de faca na altura da barriga, do lado esquerdo, e que também havia sido ameaçada com uma arma de fogo pelo companheiro. Quando a guarnição visualizou a faca e a vítima confirmou ter sido usada por seu companheiro, este foi contido e foi usado o uso progressivo da força para contê-lo, pois estava sobre forte uso de drogas e bebidas alcoólicas.

Segundo a BM, o fato gerou revolta dos populares, pelo fato do indivíduo estar muito transtornado, agressivo e repetidas vezes mordia os dentes, situação esta de quem faz uso de entorpecentes ilícitos. Após contido, o indiciado foi algemado, inclusive nos pés, para segurança dele e dos policiais.  Os PMs encontraram ainda um revólver Taurus calibre .32. De acordo com a Brigada, o acusado admitiu ser proprietário da arma de fogo e que horas antes efetuou três disparos para o alto. Ele foi encaminhado então para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), acusado de lesão corporal, enquadrada na Lei Maria da Penha, e disparo de arma de fogo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here