Crédito: Prefeitura

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou, na tarde desta terça-feira, dia 4, o oitavo óbito registrado por coronavírus em Montenegro. Trata-se de um homem de 47 anos que estava internado em UTI no município.

Fazia mais de duas semanas que Montenegro não registrava um óbito por Covid-19. A cidade tem agora 441 casos confirmados acumulados, dos quais 280 estão recuperados e 153 em recuperação.

Nota da JBS

Sobre o falecimento de um funcionário de 47 anos, que há 28 anos trabalhava na empresa em Montenegro, a empresa JBS emitiu nota lamentando profundamente e se solidarizando com a dor de companheiros de trabalho, amigos e familiares, para quem vem prestando toda assistência. A JBS afirma que a proteção e a saúde dos seus colaboradores é o seu principal objetivo. E desde o início da pandemia tem adotado um rigoroso protocolo de segurança de acordo com os órgãos de saúde nacionais e internacionais e tem realizado o afastamento imediato de todos os colaboradores, conforme os critérios dos órgãos de saúde e recomendação médica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here