Roupas para crianças e adultos serão vendidas entre 2 e 20 reais, ao lado da Catedral - Crédito: Cáritas

Neste sábado, dia 11 de junho, a Cáritas da Paróquia Catedral São João Batista, de Montenegro, realizará seu brechó beneficente. As vendas iniciam às 9h da manhã e seguem até às 17h, sem fechar ao meio-dia, no Centro de Pastoral da Catedral, que fica bem ao lado da Catedral (Igreja Matriz), no mesmo pátio. “Se estivermos com um sol bonito, vamos expor algumas roupas até ali pela rua, pelo estacionamento da Igreja. Se não, receberemos a todos dentro da Cáritas mesmo, com todo carinho”, destaca Marlene Reidel, coordenadora da Cáritas.

Vendas de roupas iniciam às 9h da manhã e seguem até às 17h, sem fechar ao meio-dia
– Crédito: Cáritas

No brechó, serão vendidas roupas para crianças, adultos, tanto masculino como feminino. Os valores são praticamente irrisórios, vão entre 2 e 20 Reais. “É tudo roupa boa, em plenas condições de uso. E olhe que R$ 20 são só aqueles casacões mais pesados”, completa Marlene. Além disso, quem quiser aproveitar a oportunidade para fazer doações de roupas e alimentos também serão bem-vindos. Entre as maiores necessidades da Cáritas estão alimentos em geral e cobertores.

Todo dinheiro arrecado no brechó será revertido na compra de alimentos para pessoas que buscam auxílio na Cáritas. Hoje, esse serviço de assistência da Paróquia atende famílias não só alcançando roupas e alimentos, mas trabalhando na promoção da vida, seja ofertando oficinas para qualificação ou orientações para famílias. Todos aqueles que estiverem em dificuldade podem buscar a assistência da Cáritas. No entanto, é necessário realizar um cadastro e respeitar o zoneamento, a área de atuação da Cáritas da Paróquia Catedral São João Batista.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here