Em comemoração aos 22 anos do moto grupo Motociclistas Fantasmas, estará ocorrendo um grande evento neste sábado, dia 28 de maio, no Parque Centenário de Montenegro. E o encontro de motociclistas, considerado um dos melhores do Estado e que não ocorre desde 2019 devido à pandemia, acontece mesmo em caso de chuva. É que vai ocorrer em área coberta, no pavilhão de eventos junto ao ginásio Azulão.

Conforme Gerson Tasca, da comissão organizadora, serão várias as atrações. A partir das 7h da manhã já está prevista a recepção aos grupos de motociclistas, sendo que estão confirmados de várias cidades do Estado e até de Santa Catarina, Rio de Janeiro e do Uruguai. Ao meio-dia será servido o Boi no Rolete, que está assando desde ontem e terá a carne oferecida gratuitamente. Já às 13h30 está previsto o show da banda Presidente Rock. Depois, às 14h30, a escolha das Soberanas 2022 entre doze candidatas de grupos de motociclistas. E às 18 hroas o show da banda Qnome, também de Porto Alegre.

Ao longo do dia terá também exposição de motos de vários modelos, anos e potências, venda de acessórios, Escolinha da Brigada Militar, praça de alimentação e muitas outras atrações, com entrada franca. O evento terá ainda comemoração de aniversário de presidentes e integra a programação de maio da Fenacitrus.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here