Ação integra a programação do Mês do Meio Ambiente - Crédito: Prefeitura
A programação do Mês do Meio Ambiente, de Montenegro, terá continuidade na manhã desta quarta-feira, dia 15. Na oportunidade, haverá uma caminhada ecológica orientada e uma ação de limpeza do Morro São João.
A atividade, que é aberta ao público, iniciará às 9h com a concentração na base do ponto turístico. O evento é organizado pela Prefeitura de Montenegro, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA). No 22 de junho, a ação se repetirá para que outras pessoas possam participar. No sábado, dia 26, é a vez do Porto das Laranjeiras receber a ação. Ainda para celebrar o Mês do Meio Ambiente, no dia 29, a SMMA realizará a instalação de uma Ecobarreira na ponte de acesso ao Passo do Manduca.
Segundo o chefe do serviço de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ronei Cavalheiro, a ação visa a valorização da natureza, muito presente nestes pontos turísticos da cidade. “Será uma ação simbólica que busca uma conscientização de como estamos tratando o meio ambiente que vivemos”, salienta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here