Duas pessoas ficaram feridas, uma em estado grave, na colisão envolvendo caminhão e dois carros, em Vendinha - Reprodução/FN

Um grave acidente ocorreu na noite de ontem, quinta-feira, dia 14, por volta das 23h, na altura do quilômetro 414 da BR 386 (Tabaí/Canoas), na localidade de Vendinha, em Montenegro, perto da divisa com Triunfo. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Montenegro, o acidente envolveu uma carreta e dois automóveis, resultando em um ferido em estado grave e outro com lesões leves.

Dois carros e uma carreta se envolveram no acidente na localidade de Vendinha
– Reprodução/FN

Nas colisões se envolveram a carreta com placa de Estrela, GM Corsa com placa de Canoas e Fiat Stilo emplacado em Triunfo.

Conforme a PRF, a vítima em estado grave é o condutor do Corsa, de 43 anos e morador de Triunfo, que não tinha habilitação.

No Fiat Stilo, uma moradora de Montenegro, de 22 anos, sofreu lesões leves. Motoristas do Stilo e da carreta, assim como demais passageiros, não se feriram.

Não houve bloqueio do trânsito para atendimento, mas motoristas devem tomar cuidado devido a chuva e condições da pista. Além da PRF, a Brigada Militar fez o primeiro atendimento da ocorrência e a equipe da CCR socorreu as vítimas, que foram levadas ao hospital Montenegro, removeu os veículos e fez a limpeza da pista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here