Uma das prisões ocorreu após perseguição de 6 quilômetros, sendo o acusado flagrado com porções de maconha e cocaína - Crédito: BM

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 23, a Brigada Militar efetuou mais duas prisões em flagrante por tráfico de drogas em Montenegro.

Uma das ocorrências foi por volta de 20h20min e iniciou na Rua Vereador João Vicente, do bairro Centenário. Durante patrulhamento uma guarnição tentou abordar um automóvel Fiat Uno, que foi flagrado na Travessa Vereador João Vicente efetuando uma entrega de drogas, momento em que recebeu ordem de parada, com sinais de giroflex e sonoros, sendo ignorada pelo condutor, e assim iniciando uma fuga pelas ruas da cidade culminando com diversas infrações e crime de trânsito.  O veículo foi acompanhado por aproximadamente 6 quilômetros até ser abordado com apoio de outras viaturas já na RS-240, altura do quilômetro 10, em direção Capela de Santana. Em buscas no carro os PMs localizaram uma pochete contendo 9 porções de maconha e uma porção de cocaína. De acordo com os policiais o indivíduo reagiu a prisão e havia risco de fuga,  sendo necessário o uso moderado da força para ser imobilizado. Em consulta ao sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo. Ele foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

A outra prisão por tráfico, também na noite de ontem, foi no bairro Industrial. Após a Brigada Militar receber informações que um indivíduo de boné vermelho e chinelo branco estaria traficando drogas nas proximidades da rua Fernando Ferrari, por volta de 22h os policiais começaram a monitorar o local, momento que foi flagrado um indivíduo aproximando-se de outro, vindo a receber algo nas mãos e consequentemente entregando um objeto para um usuário de crack. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas os indivíduos fugiram para lados opostos. Um deles também tentou esconder uma pedra de crack dentro da boca. Ao ser indagado relatou ter comprado do indivíduo que fugiu e que teria pagado com duas notas de R$ 5 reais. O indivíduo que fugiu foi abordado logo à frente, momento que dispensou no chão duas notas de R$ 5 reais, uma porção de maconha e uma bucha de cocaína. Os dois foram encaminhados para a DPPA, sendo que o acusado de tráfico foi preso em flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here