Acusado foi preso junto a Penitenciária do Pesqueiro com mangueira contendo maconha, cocaína e dois aparelhos celulares - Crédito: BM
Na madrugada desta sexta-feira, dia 24, em torno de 2h, a guarda externa da Penitenciária Modulada de Montenegro flagrou um individuo tentando introduzir pelo muro externo do complexo prisional uma mangueira com drogas. Informadas pela sala de operações do 5º BPM, as guarnições deslocaram até a localidade de Pesqueiro, onde flagrou na parte externa nos fundos do módulo 4, o suspeito com o objeto citado. Após revistado e identificado, os policiais militares encontraram em posse do indivíduo uma mangueira contendo maconha, cocaína e dois aparelhos celulares. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido até o Hospital Montenegro para laudo médico.
Conforme a Brigada, durante a espera para atendimento, o preso começou a ficar nervoso e tumultuar no local, causando transtornos, não obedecendo as ordens dos agentes de ter calma e aguardar sua vez de ser atendido. A guarnição conduziu o indivíduo para fora do hospital afim de evitar mais transtornos e resguardar sua integridade física e de terceiros. Segundo a BM, ele ainda tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso de arma com energia conduzida Spark (pistola de choque) para contê-lo. Foi prestado de imediato o atendimento médico, ficando em observação. E depois foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here