A sexta-feira, o sábado e o domingo serão intensos em atividades relacionadas à Fenacitrus – Festa Nacional das Artes e da Citricultura. A programação é variada e os eventos serão realizadas em diversos pontos de Montenegro.

Na sexta-feira, dia 13, a Catedral São João Batista sedia, às 20h, o 1º Festival de canto “À Capella”.

Já no sábado, dia 14, uma caminhada com saída às 9h da Estação da Cultura terá como tema “Conhecendo as histórias e memórias do bairro Ferroviário”. No mesmo horário, na Estação da Cultura, ocorre uma palestra para Guias de Turismo. Às 8h30min, no Espaço Isokan Cufa, haverá uma “Reflexão sobre o negro pós abolição de 1888 até atualmente”. No começo da tarde, às 14h, serão escolhidos o Garoto e Garota do bairro Industrial, na Associação Comunitária do bairro. A partir das 15h, o Aeroclube terá muitos voos no Festival Fenacitrus de Voo. Fechando a programação do sábado, às 20h, o CTG Estância do Montenegro terá “Uma noite no Estância com sabor de bergamota”.

No domingo, dia 15, seguem as atividades no Aeroclube na parte da manhã e tarde. E, às 10 horas, a Sociedade Floresta será sede do “Festival de Cultura Afro-Brasileira”.
Todos os eventos que ocorrem ao ar livre estão sujeitos a adiamento em caso de chuva.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here