Evento ocorre no sábado e no domingo no CTG Estância do Montenegro - Reprodução/FN

Integrando a programação da 1ª Festa das Artes e da Citricultura – a FenAcitrus, acontece neste final de semana a Amostra de Orquídeas de Montenegro. Numa realização do Núcleo Montenegrino de Orquidófilos, o evento ocorre neste sábado e domingo, dias 30 de abril e 1º de maio, no CTG Estância do Montenegro (Rua José Luiz, 1910 – centro), com entrada gratuita.

Neste sábado a Amostra de Orquídeas estará aberta na parte da tarde, entre 13h30 e 18h. E no domingo durante todo o dia, entre 8h30 e 17 horas. Conforme Carlos Roberto Griebeler, o “Zico”, a última exposição ocorreu em 2019. Portanto, são três anos sem a realização devido a pandemia que restringiu as atividades presenciais. Ele informa que nesta amostra estarão participando cerca de vinte expositores, entre orquidófilos de Montenegro. Além da exposição, terá a comercialização de orquídeas e substratos, julgamento e premiação das plantas.

“Zico” destaca que uma exposição ainda maior, em comemoração aos 70 anos do Núcleo Montenegrino de Orquidófilos, está programada para dezembro, com a participação de expositores de várias cidades.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here