Cão farejador foi utilizado na operação que encontrou 18 porções de cocaína e cigarros contrabandeados numa boate do Passo da Serra - Crédito: Polícia Civil

A 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, com apoio das delegacias de Triunfo, São Sebastião do Caí, São José do Hortêncio e Deam (Delegacia da Mulher), bem como do 5º BPM e Canil do Batalhão de Caxias, realizaram na manhã desta sexta-feira, dia 23, a Operação Repique.

Conforme o delegado André Roese, numa boate da localidade de Passo da Serra, na margem da RSC 287, cujas investigações apontaram se tratar de centro de venda de drogas e exploração de prostituição na região, foram encontradas 18 porções de cocaína e cigarros contrabandeados. De acordo com a Polícia, foi presa a filha dos donos da boate, de 21 anos. Os pais dela já tinham sido presos anteriormente na investigação da apreensão de 407 quilos de maconha em abril e pela morte de Adroaldo Meyer em  31 de março deste. Na ação de hoje, segundo a Polícia também foi desarticulado um local de venda clandestina de gasolina.

No mês passado a Polícia Civil já tinha realizado a operação Randevu dos Brutus, que resultou em 13 prisões, como resultado também da investigação sobre a morte de Adroaldo Meyer, de 49 anos. O corpo dele foi encontrado  no feriado de sexta-feira santa, junto a linha do trem, na localidade de Passo da Amora, no interior de Montenegro. A vítima era de São Leopoldo e tinha inaugurado uma boate fazia apenas um mês na margem da RSC 287.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here