A quarta edição do Festival Brasileiro de Música Intimista (FBMI) retorna a Montenegro no dia 5 de junho. O evento, que celebra esse estilo, caracterizado pelo acústico, já tem atividades confirmadas e será mais uma atração cultural para os amantes de música da cidade.
Realizado pela Prefeitura de Montenegro, por meio das secretarias municipais de Educação e Cultura (SMEC) e Meio Ambiente (SMMA), o evento acontecerá na plataforma da Estação da Cultura a partir das 17h.
A banda Canalize e os músicos Marcelo Ohlweiler, Paulo Otávio, Lorenzo Metz, Vinícius Giffoni, Anelise Kindel e Rosângela “Zanza” dos Santos já estão confirmados. Neste ano, também haverá transmissão ao vivo pelo Facebook do FBMI.
De acordo com a diretora do Departamento de Cultura, Mara Ribeiro, o festival trará para a cidade, mais uma vez, música de qualidade e uma valorização da “prata da casa”. Segundo Mara, a comunidade está convidada a participar, seja presencialmente, ou pela live no Facebook. “Já é um evento consolidado no município e esperamos que, neste ano, o sucesso seja o mesmo das outras edições”, enfatiza a diretora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here