Além das bandas locais, escolhidas em seleção interna e votação popular, a quinta edição do projeto Estação Cultura de Montenegro, a “Festa do Rock”, já tem outras duas apresentações confirmadas. Sucesso no cenário musical estadual, a Vera Loca será uma das atrações.
Conhecida por sucessos como “Borracho y Loco” e “Maria Lúcia”, a banda santa-mariense fará um show especial em Montenegro no dia 10 de julho. Junto com ela, a montenegrina Hatfield também marcará presença no evento do próximo mês fazendo o show de abertura. As duas bandas serão trazidas em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), que ingressa na produção e organização da festa. Segundo a diretora de Cultura, Mara Ribeiro, as bandas locais selecionadas se apresentarão no palco montado na plataforma, a partir das 14h, e, depois ocorrem os dois shows principais.
A festa é organizada pela Prefeitura Municipal de Montenegro, pela produtora One Brazil Eventos e pelo Sesc. A promoção, que conta com patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), será na Estação da Cultura. Completam a programação de shows as bandas Os Lords, Moto Rock Band, BahRock, Os Lagranhas, Lucas Peyrot e Marcelo Ohlweiler e Baile de Cobras. O projeto “Estação Cultura de Montenegro” já ocorre há alguns anos e trouxe diversos eventos para a cidade, como festival de música e a festa de São João.
No projeto deste ano, haverá também venda de comidas e bebidas por meio dos foodtrucks. Segundo Mara, a iniciativa fará um culto ao Dia Mundial do Rock, celebrado anualmente em 13 de julho. Segundo a diretora, é mais uma ação cultural que a Prefeitura, a One Brazil e o Sesc trazem para a comunidade. “É uma parceria que busca disseminar a cultura entre a população”, enfatiza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here