Shows ocorreram ontem, domingo, com presença de grande público - Crédito: Prefeitura

O dia mundial do Rock é comemorado na próxima quarta-feira, dia 13, mas em Montenegro a data foi antecipada em grande estilo. A Festa do Rock levou uma verdadeira multidão à Estação da Cultura ontem, domingo, dia 10, com shows e atrações para todos os públicos.
Desde o começo da tarde, subiram ao palco as bandas locais Os Lords, MotoRock Band, BahRock, Os Lagranha, Lucas e Marcelo e Baile de Cobra. Além das bandas locais, escolhidas em seleção interna e votação popular, o projeto teve ainda duas grandes atrações.

A banda Hatfield apresentou clássicos do Rock, quando já anoitecia na Estação. Além da música, Bier e Food Trucks e exposições de artesanatos foram oferecidos ao público.
Eram 20h quando a atração principal subiu ao palco. Comemorando 20 anos na estrada, a Vera Loca é uma das principais bandas do Rock Gaúcho, e apresentou seus principais sucessos, como “Borracho y Loco” e “Palácio dos Enfeites”.

Bandas locais e mais os shows de Harfield e Vera Loca agradaram o público na Estação da Cultura – Crédito: Prefeitura

A diretora de cultura, Mara Ribeiro, agradeceu o empenho de todos os envolvidos. “Foi uma festa linda, graças ao empenho de muitas pessoas e entidades”, reforçou Mara.
O vice-prefeito, Cristiano Braatz, comemorou a volta dos grandes eventos no município. “É muito bonito ver essas famílias aqui, aproveitando o domingo, com boa música, contemplando produtores locais. É gratificante”, avaliou Cristiano.

O evento teve realização da Prefeitura de Montenegro, por meio do Departamento de Cultura e SESC. O patrocínio foi da Corsan – Evoluir nos define – Governo do Estado do RS. A produção cultural da One Brazil Produções. Com apoio de Santo Consórcios, Vargas Serviços Assistenciais e Rádio Art Rock.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here