As bandas de Montenegro interessadas em participar da Festa do Rock, em julho, têm até a próxima terça-feira, 31 de maio, para se inscrever. A Prefeitura e a produtora One Brazil Eventos organizam a quinta edição do “Estação Cultura de Montenegro” que, neste ano, terá como temática o gênero musical Rock. A promoção, que conta com patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), está marcada para o dia 10 de julho, na Estação da Cultura.
As atrações ainda não estão confirmadas, pois a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), por meio do Departamento de Cultura, está realizando a seleção para escolher as cinco bandas que irão se apresentar na oportunidade. Os cadastros devem ser realizados na Sala da Cultura, junto à Biblioteca Pública Municipal Hélio Alves de Oliveira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Para se inscrever, a banda de Rock precisa ter de dois a cinco integrantes, sendo todos moradores de Montenegro, com, no mínimo, dois anos de atuação mediante comprovação.
A ficha de inscrição com os critérios para participação no processo seletivo, está disponível no site da Prefeitura de Montenegro (www.montenegro.rs.gov.br), na aba Secretarias – SMEC – Departamento de Cultura, abaixo do termo “Anexos Disponíveis”. O projeto “Estação Cultura de Montenegro” já ocorre há alguns anos e trouxe diversos eventos, como festival de música e festa de São João.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here