Prefeitura/Divulgação

A Prefeitura de Montenegro, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), promove a 24ª edição da FeRural e 6ª FeUrbana de Montenegro. A Feira, que busca promover a articulação entre o campo e a cidade, ocorre no pavilhão da comunidade evangélica de Campo do Meio, interior do município. As atividades serão realizadas nos dias 28, 29 e 30 de novembro.

O evento pretende aproximar diferentes realidades e proporcionar a toda comunidade o contato com as ações das escolas e salientar a importância da presença da escola para o Território e do Território para a escola. Tudo isso, através de uma programação de interação entre os alunos, as escolas e seus familiares.

A abertura oficial da Feira será às 13h15min de quinta-feira, quando iniciam as visitas de alunos e comunidade escolar aos estandes das instituições. No sábado ocorre a 3ª Rústica da FeRural e FeUrbana com concentração às 8h e largada às 8h30min. Interessados devem procurar a SMEC ou as escolas municipais para realização da inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3632-5447.

Na sexta-feira, dia 29, ocorre uma edição especial do Dia do Descarte Correto junto à FeRural e FeUrbana. No local as equipes da Secretaria de Meio Ambiente recebem diferentes materiais como: eletroeletrônicos, lâmpadas fluorescentes, pilhas, baterias de celulares, vidros e óleo de cozinha (armazenados em garrafas pet).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here