Feira ocorre na Praça Rui Barbosa e vai até 22 de dezembro - Crédito: Prefeitura

A estrutura na Praça Rui Barbosa já está montada para receber expositores e expositoras da Feira Natalina de Artesanato & Produtos Coloniais. O evento, que chega a sua 19ª edição em Montenegro, começa nesta terça-feira, dia 30, e se estenderá até o dia 22 de dezembro.

A Feira acontece dentro da programação do Natal É Arte 2021 e busca valorizar a criatividade e a beleza do artesanato local, resgatando a essência dos produtos coloniais e da gastronomia do município. Como de costume, serão comercializadas peças de artesanato, com itens decorativos de temas natalinos, produtos coloniais como doces, geleias, conservas, entre outros. A Comissão Organizadora do evento é composta pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SMIC), Emater, Mercado de Artesanato, Amarti, Gols e Brique da Estação que, inclusive, criou um regulamento que deverá ser seguido pelos expositores.

De acordo com o diretor de Turismo, Jaime Büttenbender, a Feira terá 22 participantes que estarão espalhados em 10 tendas na praça central. A abertura oficial será às 18h. Segundo o diretor, é um evento importante, não só para quem vai comprar, mas também para aqueles que estarão comercializando os produtos. “É uma oportunidade para que os produtores possam também expor seu trabalho para o público que passar pelo local”, ressalta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here