Na Farmácia São João, da esquina da Rua Ramiro Barcelos com a Rua Olavo Bilac, no centro de Montenegro, remédios são vendidos na madrugada por uma janela Guilherme Baptista/FN

Uma antiga demanda de Montenegro e da região está sendo atendida desde o início desta semana. Após várias solicitações e reuniões, uma das cinco unidades da Farmácia São João na cidade passou a ter atendimento 24 horas.

Conforme o gerente da farmácia, situada na esquina da Rua Ramiro Barcelos com Olavo Bilac, em frente ao Café Comercial, a medida já vinha sendo estudada faz cerca de três anos. Segundo Márcio Falcão, a farmácia é a mais antiga da rede na cidade, onde já funciona faz doze anos. Continua funcionando com as portas abertas até meia-noite, mas agora terá o horário estendido pela madrugada. Desde ontem, terça-feira, a partir da meia-noite conta com uma janela onde podem ser solicitados os medicamentos durante a madrugada. Com isso serão atendidos casos de urgência. O gerente diz que se surpreendeu com a procura no primeiro dia, quando pela madrugada foram prestados doze atendimentos. Mais informações podem ser fornecidas através do telefone 3649 1010.

Deixe seu comentário