Materiais sem nota fiscal e procedência desconhecida foram apreendidos durante abordagem a um veículo em Montenegro - Crédito: BM

Na tarde desta segunda-feira, dia 18, durante barreira policial de fiscalização realizada em Montenegro, policiais militares do 5º BPM abordaram um veículo e em revista encontraram no porta-malas várias fardas com brasão da Brigada Militar e camufladas. Também havia boinas pretas, camisetas e fardas camufladas do Exército Brasileiro.

A abordagem ocorreu próximo ao trevo do cruzamento entre a RS 240 e a Rua Osvaldo Aranha, perto da antiga fábrica da Antarctica. Como o material estava sem notas fiscais e não tinha procedência legal comprovada, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) junto com o motorista do veículo.

Segundo a DPPA, foi feito um boletim de ocorrência (BO) de crime contra a ordem tributária, já que materiais apreendidos não possuíam nota fiscal. Conforme a Polícia Civil, ao término do BO o suspeito apresentou nota fiscal e por isso a restituição dos materiais será a valiada amanhã pelo delegado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here