Marcelo da Rosa tinha 7 anos - Reprodução/FN

A assistente de creche Eli Roseli Rosa, de 37 anos, está enfrentando o momento mais difícil de sua vida. Na última quarta-feira, dia 12, perdeu o filho, Marcelo David da Rosa Campos, de apenas 7 anos. O menino foi morto pelo pai, Márcio David Souza Campos, de 38 anos, o qual depois retirou a própria vida. Marcio e Eli Roseli tinham se separado recentemente. Em estado de choque, ela foi internada no hospital. A família prefere não falar sobre o estado de saúde de Eli Roseli, já que vive um momento muito difícil e delicado.

Os familiares e amigos decidiram iniciar uma ação visando amenizar o imenso sofrimento de Eli Roseli. “Estamos vivendo um momento bem difícil, mas vamos superar. Minha irmã vai dar a volta por cima e para auxiliá-la neste sentido pensamos em lhe dar um motivo para reagir”, escreveu a irmã, Rosemere da Rosa, em seu facebook. Ela lembra que Eli Roseli estava organizando um espaço para fazer seus doces e salgados. A idéia então é organizar este local, que já está sendo construído. E para isso está sendo lançada uma ação entre amigos visando adquirir os equipamentos e materiais necessários. “E quando ela voltar o espaço estará pronto para seguir sua vida”, complementa Rosemere.

Para a ação entre amigos estão sendo solicitados brindes e a participação da comunidade através da compra dos números. Alguns prêmios já foram doados, como liquidificador, batedeira, produtos da Natura e Boticário, entre outros. “A união faz a força, #unidos pela Eli Roseli Rosa”, postou a irmã Rosemere, recebendo o apoio de dezenas de pessoas nas redes sociais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here