Montenegrina foi muito elogiada pelo apresentador e jurados ao cantar no programa do SBT - SBT/Reprodução

Veja a apresentação da Fahby aos 24min e 25seg do vídeo acima

A montenegrina Fahby Fernandes (Fahby Ferraz) ganhou nota Mil no Programa do Ratinho da última segunda-feira, dia 15, no SBT. Ela participou do quadro Dez ou Mil, que apresenta calouros nas noites de segunda-feira. Além da nota máxima, foi bastante elogiada pelo corpo de jurados composto por diversas personalidades.

No programa do Ratinho Fahby fez questão de dizer que é de Montenegro, no Rio Grande do Sul. Cantou James Brown. “A melhor dos últimos programas.”, declarou o exigente Décio Piccinini. “Tu é mil”, completou Mara Maravilha. Das pessoas que se apresentaram com a banda você foi a melhor desde que começou este programa. Impressionante, você canta muito bem. Parabéns”, elogiou Ratinho, ao entregar o troféu para Fahby.

Exemplo de superação

Fahby é bastante conhecida no meio musical. Três anos atrás brilhou no programa Domingão do Faustão, da TV Globo, durante o quadro Iluminados. Ela também já participou do programa Raul Gil e do Máquina da Fama do SBT, além de fazer shows em diversos locais. Com repertório eclético, de músicas nacionais e internacionais, está sendo também um exemplo de superação. Dois anos atrás ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Conseguiu se recuperar e com o apoio de familiares e amigos, além dos inúmeros admiradores, está retomando a carreira e segue fazendo sucesso.

Fahby nasceu em Montenegro, mas depois residiu em Santa Catarina e São Paulo. Faz sete meses que retornou ao bairro Santo Antônio, em Montenegro, onde tem seus familiares e amigos, que tem sido importantes na sua recuperação. Em sua página no facebook agradece também os profissionais que tem lhe auxiliado no tratamento e na rápida recuperação. “É importante, neste recomeço, saber que o que ganhei nesses anos todos de música não foram perdidos. Estou de pé, pronta para vencer qualquer obstáculo”, afirma. “Espero, de coração, que realmente minha luta diária ajude muitas pessoas a se valorizarem e lutarem pelos seus sonhos e propósitos”, completa, destacando que segue fazendo shows e contatos podem ser feitos por sua página no facebook.

Deixe seu comentário