É a primeira abertura de exposição presencial desde o início da pandemia - Crédito: Prefeitura
Trazer o personagem para pensar o nosso mundo e na Montenegro que queremos. Esse é o objetivo das artistas montenegrinas Arlete Oliveira, Rejane Rammé e Lisa Borchardt que, juntas, promovem a exposição “O Pequeno Príncipe”. A mostra, que está disponível para visitação dentro da Estação da Cultura, foi aberta na última quarta-feira em solenidade com autoridades e a presença das artistas.
De acordo com a diretora de Patrimônio Histórico e Cultural do município, Daiane Almeida de Azevedo, essa foi a primeira abertura de exposição presencial desde o início da pandemia. A ideia das artistas é levar o Pequeno Príncipe para dentro da cidade de Montenegro. “Podemos ver o personagem, muitas vezes, com uma bergamota na mão e até releituras de passagens do livro onde o mundo é representado pela fatia de uma laranja, remetendo aos nossos citros”, enfatiza a diretora.
A mostra conta com obras e instalação produzidas pelo trio e se estende até dia 29 de outubro. Ela está disponível e aberta ao público na Estação da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.
Exposição vai até 29 de outubro
– Crédito: Prefeitura

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here