Romaldo foi sócio do Oliveira & Luft e destaque como bolonista - Reprodução/FN

O empresário montenegrino Romaldo Luft, de 78 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 22. Romaldo foi sócio do depósito de bebidas oliveira e Luft, hoje LF Oliveira. Também se destacou como bolonista do Clube do Comércio. A esposa Marlice inclusive colocou junto ao caixão várias medalhas e troféus que conquistou no bolão.

Romaldo estava com a saúde debilitada devido a um AVC. Ele está sendo velado na capela São João da Funerária Vargas até às 22h de hoje, sendo que após sairá para o Crematório Ecumênico Cristo Rei, em São Leopoldo.

Em sua página no facebook, a filha e escritora Carina Luft fez uma homenagem ao pai. “O cara que alavancou minha vida nos deixou nesta madrugada. O meu modelo fotográfico, o meu mentor, o meu educador. Não tenho dúvidas de que tudo aconteceu do jeito que desejávamos, não tenho dúvidas de que estou preparada para seguir sozinha multiplicando o maior legado do meu pai: a honestidade. Nada ficou para trás, nada, nada. Ah, que paz! Agora vamos descansar, eu, tu e minha mãe.

1 COMENTÁRIO

  1. Grande Romaldo Luft! um exemplo de humildade e um caráter inigualável. Tive o privilégio de algumas vezes participar em treinos e campeonatos de bolão com Ele.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here