Empresário montenegrino Joel e filho Anderson foram baleados baleados na locadora dele em Triunfo - Reprodução/FN

No início da noite desta terça-feira, por volta de 18 horas, dois homens foram baleados numa empresa em Triunfo, próximo ao Polo Petroquímico. Conforme informações, o fato ocorreu na empresa Táxi Reis Auto Locadora Anderson. O empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, bastante conhecido em Montenegro e na região, e seu filho Anderson Guedes Ferreira, de 36 anos, foram socorridos e levados ao Hospital Unimed, mas não resistiram e vieram a falecer.

A Brigada Militar confirmou que as duas vítimas teriam sido baleadas durante um desentendimento com um indivíduo que se encontra em regime semiaberto e prestava serviços para a empresa. Eles teriam se desentendido na cozinha da empresa e o acusado fugiu. A Brigada realiza buscas nos matos próximos. O acusado estaria com tornozeleira eletrônica, mas ela teria sido rompida e por isso ainda não foi possível localizá-lo.

A Polícia Civil está investigando o duplo homicídio que está causando enorme repercussão em Montenegro. Além de empresa de locação de veículos, Joel é proprietário de vários empreendimentos e imóveis na cidade, além de ser muito ligado ao esporte e outras atividades.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here