Prisão e apreensão de drogas ocorreram na madrugada desta quarta-feira - Crédito: BM

Na madrugada de hoje, quarta-feira, dia 15, por volta de 2 horas, após a sala de operações da Brigada Militar de Montenegro receber informações de que havia um indivíduo portando uma arma de fogo no bairro Estação, a guarnição efetuou diligências no local e avistou um grupo de quatro pessoas em via pública.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, um dos indivíduos tentou adentrar no pátio de uma residência, sendo visualizado o momento em que tentou dispensar 16 pedras de crack na escadaria da moradia. Durante a revista pessoal foi encontrado mais 3 pedras de crack e R$ 80,00 reais que estavam no bolso da calça que o acusado vestia.

Na área da referida casa encontrava-se outro indivíduo que ao ser chamado para fora do pátio da residência tentou dispensar uma lata contendo 16 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 369,00 que estavam no bolso de seu casaco.

Os dois acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e ambos foram recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here