Prisões e apreensão ocorreram na noite de ontem no bairro Bela Vista (Volta do Morro) - Crédito: BM

Na noite de ontem, quarta-feira, 1º de dezembro, em torno de 22h40, após receber denúncias de que um indivíduo estaria com malotes de drogas e levaria para outro no bairro Bela Vista (Volta do Morro), onde enterraria nos fundos da associação comunitária, duas guarnições da Brigada Militar deslocaram até a Rua Icaraí.

Durante as diligências, um dos suspeitos foi abordado na frente da associação comunitária e em revista pessoal os PMs citam que encontraram com ele um pote contendo 17 pedras de crack, pesando aproximadamente 1,55 gramas. Já em averiguação nos fundos da associação foi avistado o outro suspeito, o qual foi flagrado enterrando um saco plástico. Os PMs encontraram 32 malotes embalados com papel alumínio, contendo 420 pedras de crack prontas para a venda, pesando cerca de 45,80 gramas.

No total foram apreendidas 437 pedras de crack, pesando 47,35 gramas. Os dois acusados, que já eram conhecidos da brigada devido ao envolvimento com o tráfico, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here