Fiat Uno foi furtado do banco de materiais da Secretaria de Habitação na noite de quarta-feira e recuperado pela Brigada em Capela de Santana após cerco policial - Crédito: BM

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 11, em torno de 22h30min, a Brigada Militar foi informada de que um automóvel Fiat Uno, de cor branca e ano 2008, de propriedade da Prefeitura de Montenegro, tinha sido furtado na sede do banco de materiais da Secretaria Municipal de Habitação, na Rua Doutor Flores, junto à esquina com a Rua Júlio de Castilhos.

Automóvel Uno foi recuperado pela Brigada em Capela de Santana
– Crédito: BM

O automóvel furtado tem os adesivos da Prefeitura e o prefixo 173. Imediatamente iniciou um cerco policial e uma das viaturas se deparou com o veículo furtado trafegando pela RS 240, em direção a Capela de Santana. Os ocupantes do carro não obedeceram a ordem de parada e tentaram fugir, sendo realizado cerco e acompanhamento por outras viaturas. Ao perceber que não havia mais saída, os indivíduos jogaram o veículo contra uma cerca de madeira, onde foram abordados. Segundo a BM, no local foram presos dois homens que confessaram ter furtado o veículo e que iriam vendê-lo na cidade de São Leopoldo.

Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Conforme a Brigada, a dupla é acusada de envolvimento em mais de dez furtos em residência e estabelecimentos comerciais nos últimos dias na área central da cidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here