Bandidos teriam utilizado um simulacro de pistola (arma falsa) - Crédito: BM

Após a Brigada militar receber uma ligação informando de um roubo a pedestre na rua Ramiro Barcelos, no centro de Montenegro, onde dois indivíduos portando uma pistola preta, teriam ameaçado a vítima e lhe agrediram, roubando um telefone celular e uma carteira com R$ 380 reais, a Brigada Militar iniciou as buscas na noite de ontem, segunda-feira, dia 26, em torno de 21h10min.

Após averiguações pelo videomonitoramento foi possível verificar que os indivíduos teriam corrido em direção ao bairro Rui Barbosa. As guarnições de serviço começaram a realizar averiguações. Agentes do setor de inteligência do 5º BPM visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e quando da abordagem o mesmo atirou no chão um celular. Em seguida foi localizado outro suspeito que estava tentando se esconder atrás de um caminhão.

Em conversa com os agentes do setor de inteligência, um dos indivíduos teria confessando que os dois teriam cometido o roubo e que a pistola se tratava de um simulacro (arma falsa), a qual estaria em sua residência. Na residência do indivíduo foi encontrada a réplica de pistola e a capinha de proteção do celular da vítima.

Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e ambos recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here