Mais uma edição do evento teve bom público ontem no Porto das Laranjeiras - Crédito: Prefeitura
O domingo de temperaturas agradáveis e sol levou um bom público ao Porto das Laranjeiras, ontem, dia 24, em mais um Domingo do Cais na beira do rio Caí, junto ao prédio da Câmara de Vereadores, em Montenegro.
As famílias puderam aproveitar os food e beer trucks e curtir os shows das bandas Foolmax e Os Lagranha. Claiton Crovatto ofereceu oficinas gratuitas de capoeira. Havia ainda um mini fusca para crianças. A promoção foi da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, por meio da Diretoria de Turismo da Prefeitura. Os apoiadores do evento foram Uniseg Extintores, Das Bock Bier, Hora do Açaí, Espetinho do Miau e Art Rock.
O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, vice-prefeito Cristiano Braatz, enalteceu a volta dos eventos. “É muito bom termos eventos como estes, reunindo as famílias. Teremos muitos outros”, reforçou Cristiano.
O diretor de Turismo, Jaime Büttenbender, destaca um outro aspecto positivo, com o respeito da população a colocação de lixo nas lixeiras. “O evento foi muito bom, e precisamos elogiar a educação das pessoas que colaboraram, evitando lixo no chão”, disse Jaime.
Domingo de sol e atrações levaram muita gente para o Porto das Laranjeiras
– Crédito: Prefeitura

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here