Guilherme Quevedo, de 17 anos, e Vinicius Gauer, de 27 anos, estavam no automóvel Gol que se envolveu num acidente com um ônibus ontem - Reprodução/FN

A tragédia ocorrida no início da noite de hoje, domingo, 1º de maio, está causando grande consternação em Montenegro. Dois jovens, de 27 e 17 anos, morreram em acidente ocorrido na RSC 287, altura do quilômetro 3, próximo da empresa Postes Cavan, no bairro Cinco de Maio, por volta de 18h40. O acidente envolveu um ônibus e um automóvel Gol, que colidiram frontalmente.

Rapazes estavam no automóvel Gol que se envolveu em colisão com um ônibus na altura do bairro Cinco de Maio
– Crédito: CRBM
Morte dos jovens está causando grande comoção – Reprodução/FN

No Gol, de Montenegro, morreram no local Guilherme Quevedo, de 18 anos, e Vinicius Gauer, de 27 anos. As idades constam no facebook dos dois rapazes, onde já são várias as mensagens de pesar, lamentando a tragédia, que eram bastante conhecidos e estimados.

Já no ônibus, da empresa Ludwig Turismo, de Poço das Antas, 11 pessoas teriam ficado feridas, mas nenhuma com gravidade. Os feridos do ônibus foram socorridos pelo Samu e Bombeiros, sendo encaminhados ao Hospital Montenegro. Conforme informações, 26 pessoas estariam no ônibus, participando de uma excursão de um grupo de idosos que se dirigia para Nova Prata.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) segue controlando o trânsito, que está bastante congestionado. A Polícia Civil acionou a perícia e será a responsável por investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here