No segundo acidente um motorista ficou preso nas ferragens e bombeiros tiveram que cortar a lateral para resgatá-lo - Crédito: Bombeiros de Montenegro

Desde o início da noite, dois acidentes ocorreram na RS 124, altura do quilômetro 38, próximo da entrada para a Penitenciária do Pesqueiro.

A primeira colisão, envolvendo dois veículos, entre eles uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu em torno de 17h30. Os dois veículos saíram da pista, inclusive com queda no barranco, mas sem deixar feridos graves.

O primeiro acidente ainda estava em atendimento quando aconteceu outro, mais grave, envolvendo quatro veículos. Neste segundo acidente se envolveram dois caminhões, sendo um com placas de São José do Sul e uma carreta emplacada em Glorinha, mais dois automóveis, entre eles um Volkswagen Virtus e um Honda City. No carro Honda, emplacado em Montenegro, o motorista ficou preso nas ferragens. Após ser resgatado pelos bombeiros, ele foi encaminhado ao Hospital Montenegro pelo Samu.

A Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito, que ficou bloqueado para atendimento de vítimas e retirada dos veículos. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias dos acidentes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here