A Diretoria de Desporto, vinculada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), promoverá, no final deste mês, o Desafio do Morro São João. Trata-se de uma corrida que terá como cenário principal um dos mais importantes pontos turísticos da cidade.
Serão cerca de cinco quilômetros de uma corrida que sairá da Praça dos Ferroviários e terá como destino o topo do Morro. Ao chegar no local, os competidores precisarão retornar para a praça, onde estará a linha de chegada.
De acordo com o diretor de Desporto, Odilson Soares, são 200 vagas disponíveis para participantes. Até o momento, 150 pessoas já garantiram presença, restando até ontem apenas 50 inscrições disponíveis. O evento acontecerá no dia 24 de julho, um domingo, com largada marcada para as 8h, e entrega dos números a partir das 6h. No Morro São João, haverá ponto de hidratação e de controle.
Segundo Odilson, será um evento importante para o incentivo ao esporte, no município, e para destacar um dos pontos turísticos mais importantes de Montenegro. “Queremos contar com a participação dos corredores para que esse evento siga acontecendo nos próximos anos”, enfatiza o diretor.
As inscrições e outras informações podem ser obtidas no site https://www.centraldacorrida.com.br/desafio-morro-sao-joao

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here