Praça Rui Barbosa foi um dos locais em que ocorreram danos - Crédito: ACOM/Prefeitura

Desde o início do mês de dezembro, os montenegrinos vivem o cenário do Natal É Arte 2019. Além das atrações artísticas e culturais, a cidade conta com pontos de decoração natalina criadas e desenvolvidas a partir do contexto de reutilização de materiais. Locais como a Praça Rui Barbosa, Praça dos Ferroviários e Praça do Telecentro, são exemplos de pontos que receberam a decoração deste ano.

No último domingo, dia 15, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo recebeu denúncias de vandalismo em parte da decoração em alguns locais. Fios cortados, peças furtadas e adereços destruídos foram algumas das constatações averiguadas pela Administração Municipal.

Durante essa semana, parte da iluminação da decoração na Praça Rui Barbosa, do centro, recebeu manutenção e, por conta disto, teve que ficar momentaneamente desligada. Equipes do Setor de Elétrica trabalharam nos pontos de energia para reparar o vandalismo constatado no espaço.

A Prefeitura de Montenegro ressalta que repudia qualquer ato de vandalismo ou atos que fomentem a maldade. No caso da população flagrar atos de vandalismo, pode denunciar para a Guarda Municipal ou diretamente para a Brigada Militar no telefone 190, já que se trata de danos ao patrimônio público.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here