Reprodução/FN

O CTG Os Lanceiros, que tem uma ligação muito forte com a comunidade montenegrina, lançou a Campanha do Agasalho e do Alimento, com o tema “O frio e a fome não entram em quarentena”.

Conforme o patrão do CTG Os Lanceiros, Almir Ferreira da Silva, neste momento tão delicado, com a pandemia e o inverno chegando, aumenta ainda mais a necessidade de várias famílias. Por isso os departamentos Cultural, Artístico, Jovem e Campeiro, juntamente com toda a patronagem do CTG Os Lanceiros, está pedindo a colaboração da comunidade para a arrecadação de agasalhos e alimentos não perecíveis, que serão destinados para famílias carentes do município.

Em razão da pandemia, a ação social está ocorrendo com todas as medidas de prevenção, evitando aglomerações, utilizando máscaras de proteção, luvas e álcool em gel.

Cadeirante, dona Alzira Laubin fez questão de fazer a sua doação
– Reprodução/FN

O CTG Os Lanceiros, situado na Rua Osvaldo Aranha, ao lado da Estação da Cultura, recebe as doações aos sábados e domingos de tarde, das 13 às 17 horas, em sistema presencial e drive thru (sem a necessidade das pessoas saírem do carro). E também tem o tele-busca, onde podem ser buscadas as doações em casa, ou podem ser feitas doação via depósito bancário direto na conta da entidade. Para maiores informações podem ser mantidos contatos com os telefones e whats de Almir (99780 2759), Enivaldo (99974 8507) ou Vilson (98108 8757).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here